22°
Máx
14°
Min

Rapaz embriagado é preso após atropelar três crianças

Duas das vítimas tiveram ferimentos considerados graves com risco de morrer e foram levados para hospitais de Ponta Grossa (Foto: Higor Semchechem / Alerta Total) - Rapaz embriagado é preso após atropelar três crianças
Duas das vítimas tiveram ferimentos considerados graves com risco de morrer e foram levados para hospitais de Ponta Grossa (Foto: Higor Semchechem / Alerta Total)

Três crianças foram atropeladas na noite desta quinta-feira (12) enquanto brincavam na rua Abilio Holzmann, no bairro Rio Verde, em Ponta Grossa. O motorista responsável pelo atropelamento estava embriagado, segundo a Polícia Militar, e foi preso em flagrante. Das três vítimas, duas estão internadas com risco de morrer em hospitais da cidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças de 2 e 12 anos de idade tiveram ferimentos considerados graves e correm risco de morrer. A primeira foi internada no Hospital Bom Jesus, enquanto a segunda está internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU). Uma terceira vítima, de sete anos, também ficou gravemente ferida, mas não corre risco, segundo os bombeiros.

O motorista de 28 anos parou para prestar socorro e foi preso em flagrante porque, segundo a polícia, dirigia embriagado. Além disso, o veículo apresentava pendências administrativas e foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.