22°
Máx
14°
Min

Rapaz fica ferido após briga terminar em facadas

Vítima foi encaminhada até a UPA do Batel com ferimentos considerados graves, mas precisou ser transferido (Foto: Divulgação) - Rapaz fica ferido após briga terminar em facadas
Vítima foi encaminhada até a UPA do Batel com ferimentos considerados graves, mas precisou ser transferido (Foto: Divulgação)

Um homem de 24 anos ficou ferido após ser esfaqueado depois de uma confusão neste fim de semana no Jardim Patrícia, em Guarapuava. De acordo com testemunhas, o rapaz estava bebendo na casa de uma senhora quando teria assediado a filha de um casal. Isso gerou uma discussão e iniciou-se uma briga.

A testemunha informou à PM que tentou tirar o homem do local, mas eles foram seguidos por um grupo de pessoas. Pouco tempo depois, o suspeito de assédio foi agredido pelo casal. Um homem de 36 anos segurou a vítima, e sua mulher de 30 anos, o agrediu com facadas.

Essa versão foi confirmada pelos autores das agressões, que foram localizados pela Polícia Militar e encaminhados à 14ª SDP. O jovem foi encaminhado à UPA do Batel para atendimento, mas devido à gravidade das lesões foi transferido a um hospital.

Colaboração Rede Sul de Notícias.