Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Rapaz foge de cachorros e é atropelado no centro de Ponta Grossa

(Foto: Divulgação / Odine Rodrigues) - Rapaz foge de cachorros e é atropelado em avenida
(Foto: Divulgação / Odine Rodrigues)

Um rapaz de 24 anos foi levado em estado grave até o Pronto Socorro Municipal (PSM) de Ponta Grossa na noite desta quarta-feira (11) depois de ser atropelado na área central da cidade. João Fernando Barbosa Alves foi atingido por um Ford Ka no cruzamento da Avenida Vicente Machado com a rua Doutor Paula Xavier, perto da praça Barão de Guaraúna. Apesar do susto, a vítima não corre risco de morrer, segundo os bombeiros.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por que rapaz tentou fugir de vários cachorros de rua que tentaram o atacar. Os animais estavam com um morador de rua que dormia perto do local do acidente em uma postagem nas redes sociais. “Já é o terceiro ataque em menos de dois dias”, revelou uma testemunha do acidente. “E se atacarem uma criança? Agora será que alguém vai tomar uma atitude com estes moradores de rua e seus animais? Alguém do centro de zoonoses por favor tomem uma atitude”, pede a moradora da região, na publicação.

Ela divulgou nas redes sociais uma foto do acidente em que circulou o local do acidente e, a alguns metros, a região onde o morador de rua está dormindo com seus cachorros.