22°
Máx
16°
Min

Rapaz leva tiro na perna e amigo vai preso após se vingar

Com suspeito, polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições (Foto: Divulgação / PM) - Rapaz leva tiro na perna e amigo vai preso após se vingar
Com suspeito, polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munições (Foto: Divulgação / PM)

Um rapaz de 25 anos foi preso neste domingo (10) depois de atirar contra uma residência no bairro Ronda, em Piraí do Sul, a 83 quilômetros de Ponta Grossa. Ele foi encontrado após denúncias informando que os ocupantes de uma caminhonete estavam armados e haviam atirado contra a residência.

Segundo informações da Polícia Militar, o que apreendeu um revólver com o suspeito, ele passava pela rua próxima a um colégio e encontrou seu amigo adolescente. O menor havia levado um tiro na perna e disse ao colega que sabia quem era o autor.

A dupla seguiu de caminhonete até a casa do suspeito e deram um tiro contra a residência, mas ninguém foi atingido. Logo em seguida, eles foram até o hospital para o adolescente receber atendimento médico. A PM recebeu denúncias informando qual carro foi usado pelos criminosos e, pouco tempo depois, ficou sabendo que havia um baleado no hospital da cidade.

Os policiais foram até o local e encontraram a caminhonete usada no crime. Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas já deflagradas. O dono do carro e da arma foi preso. O responsável por atirar contra o adolescente não foi encontrado.