20°
Máx
14°
Min

Rapaz leva três tiros dentro de restaurante e caso intriga polícia

(Foto: Divulgação) - Rapaz leva três tiros dentro de restaurante e caso intriga polícia
(Foto: Divulgação)

Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (2) intriga as autoridades policiais de Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa. Um rapaz levou três tiros quando estava dentro de um restaurante no bairro Área 2 e foi levado em estado grave até o Hospital Doutor Feitosa.

Kelvin Thaylon estava com amigos no local quando dois homens invadiram para tentar assaltar o estabelecimento, de acordo com a Polícia Civil. O rapaz foi atingido por três tiros no tórax e no abdômen e foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos amigos, que fugiram logo em seguida. O rapaz precisou ser transferido até o Hospital Doutor Feitosa por causa da gravidade dos ferimentos.

O jovem passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. O que chamou a atenção das autoridades é que não houve registro de boletim de ocorrência. Os policiais foram acionados pela equipe médica do hospital, quando perceberam que a vítima havia sido baleada. O caso segue sob investigação e outros detalhes não foram repassados para não interferir no trabalho.