21°
Máx
17°
Min

Rapaz mente o nome aos policiais para tentar escapar da prisão

Foto: Polícia Civil - Rapaz mente o nome aos policiais para tentar escapar da prisão
Foto: Polícia Civil

No início da tarde de hoje (16), policiais civis do GDE em diligências na Vila Miranda, avistaram um grupo de pessoas que ao perceber a aproximação dos policiais adentraram rapidamente a casa, sendo dada voz de abordagem aos suspeitos.

Em revista pessoal, os policiais encontraram com Jean Carlos de Paulo, 20 anos uma pequena porção de maconha, e mais um cigarro da droga pronto para o consumo.

Foto: Polícia Civil

A segunda pessoa abordada mentiu o nome aos policiais. Os investigadores descobriram se tratar de Alexandre Figueiredo, 25 anos, velho conhecido do meio policial em Foz do Iguaçu e Cascavel.

Ao verificar o sistema as equipes constataram um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Cascavel contra Alexandre pelo crime de roubo. Ele foi preso.

Ambos os detidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para procedimento, onde Jean Carlos foi autuado por receptação, pois foram encontrados objetos na casa dele, oriundos de furtos, e um termo circunstanciado por uso de entorpecentes, e cumprido o mandado contra Alexandre.

Colaboração: Assessoria de imprensa