27°
Máx
13°
Min

Rapaz morre ao bater moto em poste na Avenida das Cataratas

Um jovem de 27 anos morreu na manhã desta segunda-feira (11), em Foz do Iguaçu, em um grave acidente de trânsito. A batida foi na Avenida das Cataratas, na região central.

João Luiz Moreira de Abreu, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu contra um poste.

Rapaz morre ao bater moto em poste na Avenida das Cataratas

O rapaz chegou a ser socorrido por equipes do Siate, mas morreu dentro da ambulância. O corpo dele foi levado ao IML.

João era estudante de medicina e jogar de futebol americano. Integrava um time da fronteira. Nas páginas do esporte, muitos amigos se despediram. Solidariedade que também veio de outras cidades do Paraná, por onde o rapaz passou.

Rapaz treinava em Foz e era muito querido pelos amigos (Foto: Facebook)Rapaz treinava em Foz e era muito querido pelos amigos (Foto: Facebook)

"No futebol há muita rivalidade dentro de campo, mas fora dele uma grande irmandade! Fora de campo jogamos no mesmo time, um time que batalha duro diariamente, que faz sacrifícios por um amor incondicional ao Futebol Americano. Hoje perdemos um irmão de Helmet, João Luiz Moreira de Abreu, de 27 anos de idade, o "Manaus". Ele sofreu uma queda de motocicleta hoje pela manhã na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A Família Londrina Bristlebacks deseja muita força para família do atleta e para família Black Sharks, neste momento tão difícil. Deixamos nossa pequena homenagem aqui para um grande Irmão", diz uma das publicações.

Colaboração: Cris Neres / Rede Massa