24°
Máx
17°
Min

Rapaz morre ao ser arrastado por caminhão após acidente

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (3) na PR-280 em Marmeleiro, a 46 quilômetros de Pato Branco. A batida envolveu um caminhão e uma moto e acabou com a morte de Tiago dos Santos, de 19 anos. O acidente aconteceu na saída da cidade para Renascença.

Rapaz que morreu no acidente era garupa da moto que bateu contra caminhão (Foto: Divulgação / Itah Fonseca)

A motocicleta era pilotada por Jailton Karisson Vieira, de 19 anos, e bateu contra o caminhão dirigido por Marcelo dos Santos Lourenço, de 36 anos. O piloto da moto não soube explicar o que aconteceu. Ele contou apenas que vinha de Renascença e no cruzamento com a rodovia não conseguiu parar e acabou colidindo com o caminhão.

Na moto viajava ainda o passageiro Tiago dos Santos. Ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Imagens do sistema de monitoramento de um mercado mostram o momento em que o rapaz é arrastado pelo caminhão por cerca de 50 metros.

Caminhão arrastou jovem por mais de 50 metros até conseguir parar (Foto: Divulgação / Itah Fonseca)

Jailton também ficou ferido e foi atendido por socorristas do Samu. Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele contou que a carreta estava carregada com 37 toneladas de sal e tinha como destino a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Colaboração Monique Sfoggia, da Rede Massa.