22°
Máx
17°
Min

Rapaz morre após acidente entre carros e moto na PR-281

Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois do acidente (Foto: Divulgação / Diário da Informação) - Rapaz morre após acidente entre carros e moto na PR-281
Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois do acidente (Foto: Divulgação / Diário da Informação)

Um rapaz morreu após um acidente na noite desta quarta-feira (28) na PR-281, perímetro urbano em Dois Vizinhos (48 quilômetros de Francisco Beltrão). O acidente envolveu uma motocicleta Honda CB 500, placa de Francisco Beltrão, um  Renault Scenic com placas de Dois Vizinhos e um GM Classic.

O condutor da moto, Lucas Cristiano Paludo Cerutti, 23 anos, sofreu ferimentos considerados graves, foi socorrido ao Hospital Pro Vida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

No Scenic, o condutor Adriano Picolotto, 30 anos e um passageiro de 8  anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Pro Vida em Dois Vizinhos. O condutor do Classic Nata Jardel, 22 anos, não se feriu.

Colaboração PP News FB.