28°
Máx
17°
Min

Rapaz oferece ajuda para homem com ‘carro quebrado’ e é roubado

Um homem foi assaltado nesta quarta-feira (6) quando passava pela PR-090, no trevo de Curiúva a Sapopema. A vítima percebeu que havia um carro parado e um rapaz estava mexendo no pneu do veículo. Ele decidiu parar para oferecer ajuda e sofreu um sequestro relâmpago.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista seguia de Curiúva para São Jerônimo da Serra quando viu um Gol branco e duas pessoas do lado de fora, agindo como se o pneu tivesse furado. Quando ele estacionou para oferecer ajuda à dupla, um dos suspeitos sacou um revólver e anunciou o assalto.

Os criminosos tentaram trancar a vítima no porta-malas do próprio carro, mas como havia uma cadeira de rodas guardada, decidiram colocar a vítima no banco traseiro do veículo. Um dos criminosos fugiu dirigindo o Vectra da vítima e outro com o carro dos suspeitos.

A vítima foi liberada em um bairro afastado da cidade e andou até conseguir pedir ajuda. Os criminosos fugiram com o carro, com a carteira com documentos e dinheiro, o celular e até mesmo com a cadeira de rodas. A PM foi acionada e realizou patrulhamento, mas não encontrou o suspeito.