21°
Máx
17°
Min

Rapaz picha ‘PCC’ no muro de delegacia e vai preso

Rapaz picha ‘PCC’ no muro de delegacia e vai preso

Um rapaz de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (3) após ser flagrado pichando muros de diversas casas e estabelecimentos comerciais. A ousadia do rapaz foi tanta que ele decidiu pichar até mesmo os muros da própria Delegacia e uma viatura.

“É uma audácia muito grande por parte desse indivíduo de ter sido alheio a qualquer filmagem que pudesse identificá-lo. Ele desceu até aqui e pichou no nosso portão as iniciais PCC, aqui na frente da delegacia e na nossa viatura”, classificou a delegada Eliete Kovalhuk. A sigla PCC remete ao ‘Primeiro Comando da Capital’, uma das maiores organizações criminosas do país que possui ramificações no Paraná.

Ainda de acordo com a delegada, conforme levantamento feito pela polícia, o rapaz flagrado havia pichado, em outros locais, o apelido pela qual é conhecido: Bob. “Ele já era conhecido do meio policial, com passagens por tráfico e por furto”, comentou a delegada. O suspeito já respondia por tráfico de drogas e cumpria pena em regime aberto.

Colaboração Rádio Najuá.