22°
Máx
14°
Min

Rapaz que furtou poste é preso pela terceira vez em 15 dias

Desta vez, ele foi flagrado pela PM com uma bicicleta furtada e voltou para trás das grades (Foto: Reginaldo Tinti / Anuncifácil) - Rapaz que furtou poste é preso pela terceira vez em 15 dias
Desta vez, ele foi flagrado pela PM com uma bicicleta furtada e voltou para trás das grades (Foto: Reginaldo Tinti / Anuncifácil)

O rapaz que ficou famoso em todo o país por ter furtado um poste de iluminação pública voltou a ser preso na noite desta sexta-feira (16) pela Polícia Militar de Cornélio Procópio. Foi a terceira vez que ele foi preso em apenas 15 dias. Mais uma vez, ele estava com uma bicicleta levada de uma residência.

Denúncias anônimas informaram à PM que um homem identificado como Marcelo estaria com uma bicicleta no bairro Vitória Régia. Como a PM havia registrado um furto de bicicleta durante a tarde, uma equipe foi encaminhada até o local e flagrou o homem uma bicicleta nova.

O suspeito tentou negar o crime e disse ter comprado o objeto, mas como já tinha sido detido outras duas vezes em pouco tempo, acabou confessando que abriu o portão de uma casa perto do terminal rodoviário e fugiu com a bicicleta. Novamente, ele foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Cornélio Procópio.

Colaboração Anuncifácil.