24°
Máx
17°
Min

Rapaz rouba caminhonete, foge e acaba morto em confronto com a PM

O segundo suspeito confessou a participação no crime e foi preso. (Foto: Radar BO) - Ladrão de Hilux é morto em confronto com a PM
O segundo suspeito confessou a participação no crime e foi preso. (Foto: Radar BO)

Um jovem de 26 anos foi morto em um confronto com a Polícia Militar na noite deste domingo (9) na rodovia PR-467 em Toledo, após uma denúncia informando sobre o roubo de uma caminhonete Hilux na cidade de Corbélia.

 Um bloqueio foi montado na rodovia por viaturas da PM na tentativa de abordar o veículo. Ao ser avistado, o condutor da caminhonete recebeu ordem de parada, mas desobedeceu.

Um acompanhamento tático foi iniciado e, depois de certo tempo, os suspeitos abandonaram o veículo em uma rua e fugiram a pé. Os policiais continuaram a tentativa de abordagem, quando nos fundos de uma casa, um dos suspeitos foi localizado.

Deivid Chilemper, de 26 anos, não acatou a ordem e sacou um revólver. Para conter o rapaz, os policias efetuaram disparos que o alvejaram. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O segundo suspeito, identificado como Edmar William de Matos Vargas, de 22 anos, confessou a participação no roubo, foi preso e encaminhado à 20ª SDP.

Colaboração: Léo Silva/Radar BO