22°
Máx
14°
Min

Rapaz sofre tentativa de homicídio em casa e é baleado na coxa em Maringá

Um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio em frente à própria casa no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá, no início da noite de quarta-feira (27). André Guida Soares, 24 anos, foi atingido por um tiro na coxa esquerda, na altura das nádegas.

O crime aconteceu na Rua Frederich Banting, onde a vítima estava com um amigo, que escapou dos disparos. Segundo a esposa do ferido, os atiradores chegaram ao local, nada falaram e atiraram várias vezes, efetuando pelo menos seis disparos. Porém, apenas um atingiu Soares.

O rapaz ficou deitado aguardando a chegada do socorro do Siate, que o encaminhou ao Hospital Universitário. Apesar do susto, o ferimento não trazia risco de morte. A Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola 380 no local e colheu informações sobre os autores do crime, informações repassadas também à Polícia Civil, que vai investigar o caso. 

André Guida Soares mora no local há cerca de dois meses e negou saber a motivação dos tiros. No momento dos disparos, várias crianças estavam no fundo do imóvel, mas não se feriram.

Colaboração Rogério Morais e Tuia do Paraná da Rede Massa