20°
Máx
14°
Min

Rapaz tenta defender amigo e morre ao levar quatro tiros

Jovem de 20 anos levou teria defendido amigo em um acerto de contas e foi baleado (Foto: Divulgação) - Rapaz tenta defender amigo e morre ao levar quatro tiros
Jovem de 20 anos levou teria defendido amigo em um acerto de contas e foi baleado (Foto: Divulgação)

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros na cidade de Reserva, a 110 quilômetros de Ponta Grossa, na noite desta sexta-feira (4). O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Coronel Rogério Borba com a rua Getúlio Vargas, perto da agência dos Correios da cidade. Alexander Batista de Moraes de Oliveira teria defendido um amigo durante uma briga e acabou morrendo no lugar dele.

Testemunhas disseram que o atirador estava em um Palio preto e fugiu com o veículo logo após matar o jovem. Um amigo do rapaz se identificou para os policiais e explicou o que teria acontecido. O adolescente disse conhecer o autor do crime e revelou que o criminoso teria ido fazer um acerto de contas com ele. Alexander tentou intervir e defender o amigo, e acabou baleado quatro vezes. O ‘acerto de contas’ teria acontecido por causa de uma briga na semana anterior.

Segundo a PM, os tiros atingiram o braço, o tórax e a cabeça do rapaz. O jovem foi socorrido pela ambulância do Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. A PM realizou patrulhamento, mas não encontrou o autor do crime. A Polícia Civil investiga o caso.