22°
Máx
16°
Min

Rapaz tenta se esconder em esgoto após assalto, mas acaba detido

Populares encontraram o suspeito e conseguiram detê-lo até a chegada dos policiais (Foto: Divulgação / PM) - Rapaz tenta se esconder em esgoto após assalto, mas acaba detido
Populares encontraram o suspeito e conseguiram detê-lo até a chegada dos policiais (Foto: Divulgação / PM)

Um rapaz foi detido por populares depois de assaltar uma jovem na rua Itaciano Teixeira, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. O caso foi registrado neste domingo (28) e o suspeito precisou ser levado até o Pronto Socorro Municipal por causa das agressões sofridas quando foi flagrado pelas testemunhas do crime.

De acordo com a PM, o suspeito de 22 anos fez menção de estar armado e pegou vários objetos da vítima, como carteira e celular. O pai da vítima flagrou a ação e gritou por socorro, mas o bandido fugiu e se escondeu em um esgoto próximo ao local. Aproximadamente uma hora e meia depois, o rapaz tentou fugir, mas os populares haviam cercado o local e conseguiram deter o suspeito.

A PM foi acionada e precisou encaminhar o rapaz até o Hospital Municipal para receber os primeiros socorros, já que ele havia sido agredido pelas pessoas durante sua captura. Depois de receber alta médica, o rapaz seria encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.