22°
Máx
16°
Min

Rapaz tira foto com arma e esquece celular em carro furtado

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Rapaz tira foto com arma e esquece celular em carro furtado
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Ficou fácil para a Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal, a 43 quilômetros de Santo Antônio da Platina, descobrir quem furtou um Palio de uma propriedade rural na cidade de Jundiaí do Sul. Isso porque o bandido ‘esquecido’ deixou o celular com uma foto sua ‘ostentando’ armas dentro do carro furtado.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se chama Claudinei Pereira da Silva, já conhecido no meio policial por diversas passagens por furto e roubo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teve a ajuda de um comparsa no início deste mês para furtar o veículo em uma chácara, além de vários outros objetos – incluindo uma pistola da vítima do assalto, devidamente registrada.

Dentro do carro, por algum motivo, o suspeito teria tirado o chip de seu celular e colocado no aparelho da vítima. Ele tirou a foto com a arma furtada e eles fugiram em direção a Ribeirão do Pinhal. Quando os policiais encontraram o carro abandonado e conseguiram desbloquear o celular, encontraram a foto e logo identificaram o suspeito. Ele e o comparsa seguem foragidos.