26°
Máx
19°
Min

Rapazes são baleados e pedem socorro na porta de igreja

Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital um dia depois (Foto: Divulgação) - Rapazes são baleados e pedem socorro na porta de igreja
Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital um dia depois (Foto: Divulgação)

Dois rapazes foram baleados na noite de sábado (20) no núcleo Ouro verde, em Ponta Grossa, e um deles morreu no hospital. O crime aconteceu na rua Bario e as vítimas conseguiram correr até uma igreja para pedir socorro. Eles foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foram levados até um hospital da cidade. Na noite de ontem (21), um deles morreu dentro do hospital.

Os dois baleados foram Jhonatan Gomes Ferreira e Alexandre Araújo Ribas, mas a identidade do homem que morreu ainda não foi confirmada oficialmente pelo Instituto Médico-Legal (IML).

A Polícia Militar esteve no local e encontrou os dois rapazes na frente de uma igreja. De acordo com testemunhas, eles estavam em uma motocicleta quando foram baleados mas conseguiram correr até a porta da igreja para pedir socorro. Um dos rapazes levou um tiro no peito e o outro foi baleado no abdômen. Os dois corriam risco de morrer, segundo socorristas do Samu.

Vítimas foram baleadas quando andavam de moto pelo bairro Ouro Verde (Foto: Divulgação)

Além das vítimas, os policiais encontraram marcas de tiros na moto usada pela dupla. A polícia ainda não tem pistas da motivação e do autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.