24°
Máx
17°
Min

Rapazes são presos depois de assaltar loja no Fazendinha

(Foto: Colaboração/Giro 190) - Rapazes são presos depois de assaltar loja no Fazendinha
(Foto: Colaboração/Giro 190)

Uma loja no bairro Fazendinha, em Curitiba, foi alvo de um assalto nesta segunda-feira. Criminosos entraram armados no estabelecimento e levaram diversos celulares. No entanto, o que eles não contavam é que os aparelhos possuíam rastreador.

A Polícia Militar foi acionada e, graças ao rastreamento e às imagens das câmeras de segurança, conseguiu descobrir que os assaltantes foram até uma casa na rua Francisco Toczek, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Assim que os policiais chegaram, perceberam um homem bastante nervoso na frente de uma casa. Quando ele foi abordado, outro homem saiu correndo pelos fundos da casa. No entanto, depois de quatro quadras, ele foi abordado pelos policiais.

O suspeito era semelhante a um dos homens que participou do assalto no Fazendinha. Ele foi preso, junto com outros três suspeitos que estavam na residência e que também podem ter participado do crime.

Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, seis munições intactas, cerca de 240 gramas de maconha e os celulares roubados. Tudo isso foi encaminhado para a delegacia de São José dos Pinhais, junto com os quatro suspeitos, que permanecem à disposição da Justiça.

Colaboração: Giro 190