28°
Máx
17°
Min

Rebouças será sede da fase regional dos Jogos Escolares

(Foto: Divulgação) - Rebouças será sede da fase regional dos Jogos Escolares
(Foto: Divulgação)

O município de Rebouças será sede da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que será disputado dentro de pouco mais de um mês. Para isso, a cidade deve prover instalações de qualidade para os locais de competição e alojamentos dos atletas dos municípios da região centro-sul do Paraná. Por isso, nesta semana, Iris Floriani, coordenadora de Educação Física do Núcleo Regional de Educação (NRE) e Luiza Chami, presidente da comissão de ética do NRE, visitaram as escolas e ginásios que serão usados nos JEPs.

A vistoria foi acompanhada pelo Secretário de Esportes de Rebouças, Pedro Marcio dos Santos. Segundo o secretário, a vistoria é algo padrão e o município está preparado para receber o JEPs. “As instalações esportivas do município estão em boas condições para receber as competições e as escolas que servirão de alojamento também estão com estrutura satisfatória”, destaca o secretário, que acredita no sucesso do evento.

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná vai do dia 27 de maio até 2 de junho. Nesta quarta-feira (20), termina a fase municipal da competição, disputada no Ginásio de Esportes Camilão.

Colaboração Assessoria de Imprensa.