22°
Máx
16°
Min

Receita e PF apreendem drogas em abordagens distintas

Quatro são presos com drogas em fiscalização

As equipes da Receita Federal de Foz do Iguaçu realizaram quatro apreensões de drogas na terça-feira (05). A primeira abordagem resultou com mais de 15 kg de maconha apreendidos.

A droga foi pega em um ônibus que saiu de Foz e tinha como destino Ponta Grossa. Um homem foi detido e levado à Polícia Civil de Medianeira, cidade onde a apreensão foi realizada.

Já em outra ação, em conjunto com a Polícia Federal, as equipes detiveram uma mulher que saiu do Paraguai com destino a São Paulo com mais de oito quilos de maconha. Embora a linha seja internacional, ela afirmou que pegou a droga em Foz do Iguaçu.

Outra abordagem resultou com a apreensão de mais de oito quilos de maconha e com a detenção de mais uma mulher. Ela também estava em um ônibus e afirmou que saiu de Foz com destino Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

A outra apreensão foi de maconha e haxixe. As drogas estavam com um homem que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba. Ele afirmou que pegou as drogas no Paraguai.

Além das apreensões de drogas, os agentes também apreenderam mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Dois veículos foram recolhidos. A van e o ônibus estavam carregados com contrabando.

Toda a mercadoria foi levada ao pátio da Receita Federal e deve ser contabilizada.