27°
Máx
13°
Min

Receita Estadual fiscaliza revendas de automóveis

Auditores receberam denúncias de iratienses que tiveram problemas relacionados a documentação de veículos (Foto: Paulo Henrique Sava / Rádio Najuá) - Receita Estadual fiscaliza revendas de automóveis
Auditores receberam denúncias de iratienses que tiveram problemas relacionados a documentação de veículos (Foto: Paulo Henrique Sava / Rádio Najuá)

Auditores da Receita Estadual e integrantes do Ministério Público realizaram uma operação de fiscalização em diversas lojas revendedoras de automóveis de Irati (85 quilômetros de Ponta Grossa). O objetivo da operação foi de averiguar denúncias de possíveis irregularidades na documentação e de não emissão de notas fiscais dos veículos comercializados por estas empresas.

Segundo o auditor da Receita Estadual de Guarapuava, Hélder Marques Ian, a ouvidoria do órgão tem recebido denúncias relativas a problemas na documentação na hora da transferência de propriedade dos veículos. De acordo com Hélder, a Polícia Militar auxiliou durante a operação, na qual foram feitas a fiscalização e a contagem de estoque em algumas revendas de veículos. Caso sejam constatadas as irregularidades, o caso poderá ser repassado para a Polícia Civil.

Colaboração Rádio Najuá.