22°
Máx
14°
Min

Receita Federal apreende carro com cigarros do Paraguai

Foto: Receita Federal - Receita Federal apreende carro com cigarros do Paraguai
Foto: Receita Federal

Na terça-feira (15), servidores da Receita Federal com o apoio da Polícia Militar, realizaram ações de fiscalização no Posto Bom Jesus, em Medianeira.

Uma das abordagens resultou com a apreensão de um veículo lotado com cigarros. O veículo Classic, com placas de São José foi abordado pela fiscalização, porém desacatou a ordem de parada e evadiu-se do local em alta velocidade.

Prontamente, os servidores da Receita Federal saíram em seu encalço empreendendo perseguição por mais de 20 km na BR 277, quando então o veículo acessou uma via vicinal já no município de Matelândia se dirigindo até uma pedreira onde o condutor abandonou o automóvel e fugiu.

Logo em seguida, chegou no local a viatura da Receita Federal onde os servidores constataram que o automóvel estava totalmente ocupado por maços de cigarro.

O veículo foi levado para as dependências da Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde a mercadoria foi quantificada em mais de 11.000 maços de cigarro com valor total de mais de R$ 13 mil.

Colaboração: Assessoria de imprensa