24°
Máx
17°
Min

Reféns são liberados e polícia segue em busca de bandidos

Todos os reféns passam bem, segundo a polícia, que mantém equipes no interior do município em busca dos criminosos (Foto: Divulgação) - Reféns são liberados e polícia segue em busca de bandidos
Todos os reféns passam bem, segundo a polícia, que mantém equipes no interior do município em busca dos criminosos (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Reserva (109 quilômetros de Ponta Grossa) confirmou que os reféns levados durante o assalto ao banco Sicredi na tarde desta sexta-feira (12) foram liberados pouco tempo depois do crime. Pelo menos quatro homens armados com fuzis e metralhadoras invadiram a agência, roubaram dinheiro e fugiram levando alguns reféns.

O número de pessoas obrigadas a entrar na caminhonete dos bandidos ainda não foi confirmado oficialmente, mas as autoridades dizem que foram entre três e cinco reféns. Eles foram liberados em uma estrada rural, a aproximadamente 10 quilômetros do centro da cidade.

A PM e a Civil, com apoio de equipes de toda a região e até de um helicóptero do Graer realizam buscas no interior do município, mas ainda não há novidades sobre a localização dos criminosos. A caminhonete usada pela quadrilha para fugir do local foi abandonada porque um dos pneus furou, mas eles teriam embarcado em outro veículo para continuar a fuga, segundo informou a polícia.