22°
Máx
16°
Min

Regional de Saúde de Londrina recebe novos veículos

(foto: AEN/Divulgação) - Regional de Saúde de Londrina recebe novos veículos
(foto: AEN/Divulgação)

O governador Beto Richa entregou nesta terça-feira (19) um novo lote de veículos para ampliar a frota para atendimento à saúde em todas as regiões do Estado. Foram investidos R$ 6,7 milhões na aquisição de 85 veículos para as 22 Regionais da Saúde, hospitais e unidades da Secretaria da Saúde.

A 17ª Regional de Saúde de Londrina, que atende 21 municípios, recebeu seis novos veículos do governo do estado. A cerimônia ocorreu nesta terça-feira (19) e faz parte de um investimento de R$ 6,7 milhões da secretaria de saúde para aquisição de 85 veículos.

“Essa é mais uma demonstração do compromisso do governo estadual em garantir um atendimento médico mais ágil e humano para os paranaenses”, afirmou o governador Beto Richa.

Terezinha Sanchez, diretora da Regional, explicou que os veículos serão destinados para assistência à saúde e serviços de vigilância sanitária. “Essa estrutura é fundamental para qualidade atendimento. Os veículos da regional estão em más condições. É muito importante que o Estado invista nessa área”, afirmou.

(com informações da Agência Estadual de Notícias)