28°
Máx
17°
Min

Ribeirão Claro realiza provas de concurso público no dia 17

(foto: Divulgação) - Ribeirão Claro realiza provas de concurso público no dia 17
(foto: Divulgação)

A prefeitura de Ribeirão Claro definiu o próximo dia 17 como data para a realização das provas para os cargos abertos através do concurso público 01/2016. Os horários e locais para cada função podem ser visualizados na seção “Concursos” do site www.ribeiraoclaro.pr.gov.br. Serão realizadas provas nos períodos da manhã e da tarde, com horários específicos para cada cargo.

Serão oferecidas as funções de agente de programas de esportes e lazer, assistente administrativo, auxiliar de contabilidade, fiscal de urbanismo, fiscal sanitário, agente comunitário de saúde, auxiliar de limpeza, auxiliar de obras e serviços públicos, mecânico, motorista, operador de máquina pesada, tratorista, professor, farmacêutico, médico pediatra, eletricista e vigia.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Os portões dos prédios serão fechados cinco minutos antes do horário determinado para o início das provas.

É de responsabilidade exclusiva do candidato identificar corretamente o seu local de prova e comparecer no horário determinado pelo edital. Não haverá segunda chamada para as provas, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará sua eliminação do Concurso Público.

Para os empregos de professor, os candidatos deverão entregar no dia da prova (17 de julho), das 13h30 às 16h30, no local da prova, a ficha de título disponível no site www.omconsultoria.com.br, preenchida e assinada, além dos documentos comprovantes para contagem de pontos. No caso de cópias não autenticadas, deverão apresentar o original para autenticação no ato.