22°
Máx
17°
Min

Ritmo acelerado para os últimos ajustes antes do carnaval

A Fundação Cultural está finalizando as obras de reforma e montagem da estrutura física do ‘Carnafalls 2016’, no Parque de Exposições CTG Charrua.

A principal novidade é a retirada dos barracões centrais. De acordo com diretor-presidente da Fundação Cultural, Adailton Avelino a ação é uma indicação do Corpo de Bombeiros que está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

“O prefeito Reni Pereira determinou a melhoria do espaço. Os barracões centrais do Parque de Exposições, não eram mais estruturas adequadas para sediar eventos, principalmente porque foram construídos com madeira. E por meio das leis contra incêndios, fizemos a retirada dos espaços, agora no carnaval”, afirma.

Outra informação importante é que a entrada principal do público para o ‘Carnafalls’ acontecerá pela Avenida Garibaldi.

“As pessoas irão estacionar os carros naquela área que normalmente é instalado o Parque de Diversos. Em seguida, o folião poderá adentrar ao espaço de eventos, sem precisar se deslocar para outra entrada”, afirma.

O diretor-presidente também lembra que as pessoas poderão estacionar na Avenida Garibaldi.

“No período do Carnafalls pedimos ao Foztrans uma liberação especial para que os foliões possam estacionar na Avenida. Fica mais prático para o cidadão. Faltam alguns detalhes importantes, que até neste dia 04, quinta-feira terminaremos. ", conclui.

Colaboração: assessoria de imprensa.