23°
Máx
12°
Min

Rotam apreende carro carregado com cigarros após perseguição

Foto: PM - Rotam apreende carro carregado com cigarros após perseguição
Foto: PM

Um veículo Citroën carregado com cigarros foi apreendido por equipes da Rotam na madrugada de hoje (08) em Cascavel. Policiais da cidade de Marechal Cândido Rondon iniciaram acompanhamento tático a três veículos suspeitos de estarem transportando drogas e armas após estes não obedeceram ordem de parada.

Equipes de Toledo foram acionadas para prestar apoio, montando um cerco em vários trevos de acesso a cidade pela BR-277. Tempo depois, um veículo Citroën foi avistado em alta velocidade em direção a cidade de Cascavel.

Um novo acompanhamento foi iniciado com o apoio da Polícia de Cascavel. Durante diligências pela cidade, o veículo foi avistado trafegando com farol baixo. O condutor ao perceber a presença da viatura, abandonou o carro e fugiu por um milharal.

Em vistoria, foi constatado que o automóvel estava carregado com várias caixas de cigarros paraguaios. O Veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio da Receita Federal de Cascavel. Buscas foram feitas, mas o condutor não foi localizado.

Colaboração: Radar BO