22°
Máx
14°
Min

Roubo de cabelos no Batel causa prejuízo de mais de 60 mil

O assalto à mão armada contra uma loja especializada em mega hair, no bairro Batel, chamou a atenção pelo modo como os bandidos agiram. A ação da manhã desta sexta-feira (10) foi bastante parecida com um assalto cometido em fevereiro deste ano. O prejuízo foi de pelo menos R$ 60 mil.

Uma funcionária que estava na loja no momento do assalto e prefere não ser identificada contou que dois homens tentaram entrar na loja no dia anterior, mas foram impedidos pela proprietária do estabelecimento. “Eles disseram que queriam comprar uma peruca para a mãe que estava com câncer. A dona da loja achou a atitude deles suspeita e não deixou que entrassem”, disse.

Os mesmos homens voltaram nessa manhã, assim que a loja abriu, e deram voz de assalto. As duas funcionárias foram presas no banheiro enquanto os assaltantes coletavam os cabelos e o celular de uma delas. Ao sair, eles ainda trancaram as duas no interior da loja e fugiram correndo. A polícia foi chamada, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Para a esposa

Em fevereiro deste ano, outro salão do mesmo segmento teve cerce de R$ 100 mil em cabelos levados. Na ocasião, dois homens bem vestidos visitaram o estabelecimento um dia antes e se informaram sobre os produtos mais caros. Eles comentaram que iriam comprar o mega hair para suas esposas. No dia seguinte a dupla rendeu a proprietária e roubou os cabelos mais valiosos.

Colaboração Daniela Borsuk