28°
Máx
17°
Min

“Roubo de feijão” e perseguição a 140 km/h em Londrina ‘bombam’ no Facebook

(foto: Youtube/Reprodução) - Vídeo: "Roubo de feijão" e perseguição a 140 km/h
(foto: Youtube/Reprodução)

Um vídeo gravado no último sábado (16) em Londrina está bombando no Facebook, com mais de 3,7 milhões de visualizações e 24 mil comentários em quatro dias.

O vídeo de cinco minutos e meio simula uma perseguição e um assalto a um motociclista na zona sul da cidade. Ele é abordado por outros dois motociclistas depois de passar pela marginal da PR-445, na trincheira de acesso à avenida Guilherme de Almeida.

Os “assaltantes” tentam tirar a chave da moto, uma Yamaha XJ6 avaliada em cerca de R$ 30mil. O motociclista foge e é iniciada uma perseguição pelas ruas dos jardins Jatobá e São Marcos.

O rapaz é finalmente abordado e, em vez da moto, os “ladrões” levam apenas um pacote de feijão que estava amarrado no veículo. Pouco depois, é revelado no vídeo que tudo não passou de uma pegadinha, aproveitando a onda de brincadeiras relacionadas à alta do preço do feijão


Durante a gravação, feita por um youtuber que conta com quase 500 mil seguidores no canal, várias infrações de trânsito são cometidas. No início do vídeo, ele transita pela PR-445 em alta velocidade, chegando próximo dos 140 quilômetros por hora, quando o limite indicado em alguns trechos da rodovia é de 60 km/h.

O rapaz que dirige a moto também comete outras irregularidades, como empinar a moto, considerada infração grave, com multa de R$ 127,69, cinco pontos na carteira e apreensão do veículo em caso de flagrante.