22°
Máx
17°
Min

Rua Governador Agamenon Magalhães será bloqueada nesta terça-feira (14)

(Foto: Arquivo/SMCS) - Rua Governador Agamenon Magalhães será bloqueada nesta terça-feira (14)
(Foto: Arquivo/SMCS)

A partir desta terça-feira (14), dois trechos da rua Governador Agamenon Magalhães, no bairro Capão da Imbuia, serão bloqueados para a realização de obras de revitalização e prolongamento da via.

O primeiro bloqueio fica entre a Engenheiro Farid Surugi e a Engenheiro Antônio Batista Ribas. Um pouco mais a frente haverá uma nova interdição com a rua Florisval Lanconi. Segundo a prefeitura de Curitiba, os serviços devem durar cerca de 45 dias. Nesta nova etapa, serão realizadas escavações para a implantação de galerias de águas pluviais.

O acesso na região bloqueada será permitido aos moradores locais. No sentido Jardim Botânico da rua, o desvio de trânsito poderá ser feito pelas ruas Engenheiro Farid Surugi, Suécia e Engenheiro Antônio Batista Ribas; no sentido avenida Victor Ferreira do Amaral, o desvio poderá ser feito pelas ruas Nicolau Gulbino, Professor Benedito Conceição e Octávio Schiavon.

A sinalização no local será da empresa responsável pela obra. A Secretaria Municipal de Trânsito fará rondas de monitoramento da região. A obra na rua Governador Agamenon Magalhães vai custar R$ 7.246.569,90 para os cofres públicos.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Curitiba