26°
Máx
19°
Min

Rua sem asfalto vira transtorno para moradores no Tatuquara

Rua sem asfalto vira transtorno para moradores no Tatuquara

A rua Júlio Batista Pereira, uma das principais da Vila Dallagassa, no bairro Tatuquara, em Curitiba, se transformou em um transtorno para moradores e comerciantes. A via não tem asfalto e vira um lamaçal nos dias de chuva.

Os veículos patinam e não conseguem sair do local. Vários deles ficam atolados. Os moradores já registraram veículos que ficaram presos em uma cratera formada pela chuva. Algumas pessoas colocaram tijolos e outros materiais para tentar fechar o buraco. Os pedestres ficam com os calçados cheios de lama.

(Foto: Colaboração)(Foto: Colaboração) 

Moradores informaram que a prefeitura de Curitiba enviou equipes no local para cobrir a rua com saibro, mas a chuva levou esta cobertura embora. A situação vivida pela população da Vila Dallagassa foi tema de reportagem da Rede Massa.

A prefeitura de Curitiba informou "que a rua é de saibro e, embora a Prefeitura faça a manutenção regularmente, há um vazamento da rede de esgoto da Sanepar na via. Uma equipe da administração da regional já foi até o local para fazer uma vistoria e já comunicou a empresa sobre a necessidade de um conserto emergencial. A próxima manutenção do saibro está marcada para daqui 10 dias, mas depende desse conserto para que a rua fique em condições de trânsito de carros e pedestres".


Colaboração Rede Massa