20°
Máx
14°
Min

Saiba como ‘fugir’ da tocha no trânsito de Londrina

A passagem da tocha olímpica por Londrina está prevista para começar às 17h48 no Centro Cívico e vai percorrer cerca de 13 quilômetros pelas principais avenidas da região central da cidade.

O horário do evento coincide justamente com um dos períodos de maior fluxo de veículos no trânsito. Agentes da CMTU estarão nos pontos de passagem do comboio que acompanha o fogo olímpico para orientar o trânsito, mas a gente dá uma ‘forcinha’ para quem precisa passar pelo centro e quer fugir da tocha. Se você estiver de ônibus, confira as linhas que sofrerão atrasos.

Das 17h50 às 18h30, os motoristas devem evitar a avenida Duque de Caxias no trecho entre a prefeitura e a avenida Bandeirantes. Entre 18h15 e 18h45, a orientação é para não usar a avenida JK entre a Duque de Caxias e Higienópolis.

 Das 18h30 às 19h15, os londrinenses devem evitar a Avenida Higienópolis, Rua Goiás e Rio de Janeiro.

Entre 19h e 19h30, o comboio vai passar pela avenida Leste-Oeste, no trecho entre a rua Mato Grosso e a avenida Rio Branco.

Das 19h30 às 20h, a tocha percorrerá um pequeno trecho da avenida Tiradentes até a avenida Maringá.

 O fogo olímpico transitará pela avenida até o cruzamento com a prefeito Faria Lima, chegando no aterro Igapó por volta das 20h11.