Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Sanepar solicita parceria com Prefeitura para resolver desvio de galeria

Divulgação - Sanepar solicita parceria para resolver desvio de galeria
Divulgação

Representantes da Sanepar de Paranavaí estiveram na manhã desta quarta-feira (11) no gabinete do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ) para propor uma parceria entre as instituições. Protocolado desde abril de 2016, o pedido para resolução do desvio de uma galeria de água pluvial na Vila Operária deve ser solucionado por meio da união dos setores.

Para o coordenador de clientes e gerente em exercício da Sanepar em Paranavaí, Anderson Silva, a parceria é essencial para o andamento da obra. “Não conseguimos fazer tudo sozinho e viemos até o prefeito e os secretários para propor uma parceria. A ideia foi aceita e o prefeito KIQ se colocou à disposição para darmos continuidade a esta demanda”, ressaltou.

“Vamos fazer uma parceria de mão de obra e horas máquina, dividindo custos para que a situação seja resolvida logo. Ficamos responsáveis por fazer um projeto e o levantamento topográfico. É um pedido relativamente antigo e que precisa de resolutividade”, disse o prefeito Delegado KIQ.