22°
Máx
17°
Min

Sargento Fahur sofre AVC, está internado em Sarandi, mas passa bem

(Foto: Divulgação) - Sargento Fahur sofre AVC, está internado, mas passa bem
(Foto: Divulgação)

O sargento da Polícia Rodoviária Estadual Gilson Fahur está internado no Hospital Metropolitano de Sarandi (a sete quilômetros de Maringá). Após apresentar problemas na movimentação das pernas, ele deu entrada na unidade de saúde, passou por exames e descobriu que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Sargento Fahur estava com dificuldades para mover as pernas, especialmente a direita, além de dores intensas. À reportagem do portal Massa News, ele contou na tarde desta segunda-feira que já passa bem, praticamente sem sintomas, apesar do susto.

“Estou tranquilo, o psicológico está próximo dos 100%, 100% não posso dizer porque tem o medo de sofrer outro. Agora é cuidar”, declarou. O policial aguarda liberação do plano de saúde dos servidores estaduais para fazer dois exames, um na região do pescoço para avaliação da carótida e outro no coração.

Caso os exames não apontem irregularidades, ele receberá alta e irá para casa, para junto da família. “Eu tive um pequeno AVC, mas o organismo reagiu. Estou bem assessorado, com amigos, pessoas cuidando também da minha segurança porque sou uma pessoa visada”, declarou.