23°
Máx
12°
Min

Sebrae terá programa de pré-aceleração de startups em Ponta Grossa

Após a realização do 1º Hackathon Tech Shop, maratona de desenvolvimento de soluções inovadoras para atender o setor de varejo, que aconteceu no último final de semana, em Ponta Grossa, o Sebrae/PR quer estimular que as dez startups criadas no evento participem também da primeira edição do 'StartSe', programa de pré-aceleração para startups que será realizado na cidade, de junho a setembro deste ano.

Conforme a consultora do Sebrae/PR, Thaíse Amaral Orita, o Programa buscará desenvolver ideias para que se tornem de alto potencial. Podem participar do StartSe empreendedores, empresários e quem já possui uma ideia de negócio, formatada ou não. As vagas são limitadas a 50 participantes e toda a programação é gratuita. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de junho por meio do telefone (42) 3228-2500, ramal 2503.

O Programa conta com quatro fases que são o Mercado, Ferramentas, Ideação e Estruturação. A programação inclui palestras, workshops e mentorias que serão oferecidas no escritório do Sebrae/PR em Ponta Grossa, em datas e horários que ainda serão definidos. “As melhores empresas selecionadas no StartSe participarão de um evento estadual que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, em Curitiba, onde serão apresentadas as startups de destaque para investidores. O objetivo é que elas recebam aporte de investimentos e sejam validadas no mercado, frisa a consultora do Sebrae/PR.

Colaboração Assessoria de Imprensa.