24°
Máx
17°
Min

Secretária de Assistente Social morre aos 63 anos

(foto: Divulgação) - Secretária de Assistente Social morre aos 63 anos
(foto: Divulgação)

A secretária de Assistência Social do município de Arapongas, Carmen Astuti Bertasso, morreu nesta terça-feira (3) aos 63 anos. O corpo está sendo velado na capela do Prever e será sepultado às 11h de quarta-feira (4) no Cemitério Municipal.

Ao longo de 40 anos de sua trajetória pública, Carmen Astuti Bertasso trabalhou como vereadora, secretária da Assistência Social, secretária da Saúde, como coordenadora responsável pela APMI, e durante várias gestões municipais exerceu funções de relações públicas.

 Carmen também foi professora normalista, lecionou por muito tempo MOBRAL, ajudando muitas pessoas aprender a ler e a escrever, foi também professora de artesanatos, e atualmente colaborava com a administração Padre Beffa, na área da Assistência Social.


 Casada com Dorvalino Bertasso, Carmen teve quatro filhos: Kleber, Kleiton, Karen e Ketlin, os quais lhe deram cinco netos.

 O prefeito Padre Beffa decretou luto oficial de três dias, durante os quais, as bandeiras do Paço Municipal ficarão a meio mastro. “Ficamos muito tristes com esta perda. Carmen foi uma pessoa que devotou muito amor por Arapongas e muito carinho pelas pessoas necessitadas, deixando um grande legado para o município”, afirmou o prefeito.

(com prefeitura de Arapongas)