20°
Máx
14°
Min

Secretaria do Idoso atende em novo endereço em Londrina

A partir da manhã desta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal do Idoso e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso passaram a atender em novo local, com o intuito de melhorar o atendimento à pessoa idosa da cidade de Londrina. Os atendimentos estão sendo realizados no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da região oeste (CCI Oeste), que fica na rua Serra Pedra Selada, 111, jardim Bandeirantes. O horário de atendimento da Secretaria Municipal do Idoso no CCI Oeste será das 11h30 às 17h30, e o telefone da recepção é 3375-0245.

Já os atendimentos realizados pela Gerência de Atenção à Pessoa Idosa, que presta atendimento a situações de conflito e encaminhamento para instituições de longa permanência para idosos, serão concentrados no Centro de Convivência da Pessoa Idosa da região leste (CCI Leste). O endereço é rua Gabriel Matokanovic, 260, jardim da Luz. O horário de atendimento da Gerência será das 11h30 às 17h00 e o telefone do local é 3375-0227.

Todas as oficinas e atividades dos CCIs Oeste e Leste, assim como a programação de eventos, prosseguem normalmente sem alterações. O horário de funcionamento dos CCIs também permanece inalterado, isto é, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A Secretaria Municipal do Idoso informa que outras informações pertinentes, como os telefones de cada setor, estarão no site da Secretaria até o final desta semana.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura)