26°
Máx
19°
Min

Secretarias municipais começam a planejar a Efapi 2016

(Foto: Divulgação) - Secretarias municipais começam a planejar a Efapi 2016
(Foto: Divulgação)

As secretarias da Prefeitura de Ponta Grossa se reuniram nesta quarta-feira (11) para a apresentação dos planejamentos iniciais da 39ª Exposição-Feira Agropecuária e Industrial dos Campos Gerais (Efapi). Foi solicitado aos coordenadores que a apresentação das ideias adicionais seja feita até o dia 23 de maio e a partir daí, começar a dar atenção a cada detalhe.

A Coordenadora Executiva da 39º Efapi, Graziela Tozetto, ressalta que dada a função de cada um, os setores possam trabalhar em melhoramentos e execução. “Agora que cada um sabe o que vai fazer, precisamos providenciar os materiais, discutir as técnicas e pinturas do local e pensar juntos os próximos passos”, comenta.

Além da distribuição de coordenação, a organização de pecuária levantou algumas demandas para o espaço de exposição. As principais preocupações são com a estrutura da pista, número de animais que participarão, além de alimentação e cuidados.

O Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ivonei Afonso Vieira, destaca que a ideia é que todos os setores envolvidos pensem na organização. “A reunião foi para que o engajamento aconteça e todos pensem na Efapi a partir de agora”, diz.

Colaboração Assessoria de Imprensa.