22°
Máx
16°
Min

Segunda vítima de acidente na PR-151 morre após 17 dias

Após 17 dias internado em estado grave em Campo Largo, condutor do Corsa envolvido no acidente não resistiu (Foto: Anderson Ferreira / Cultura Sul FM) - Segunda vítima de acidente na PR-151 morre após 17 dias
Após 17 dias internado em estado grave em Campo Largo, condutor do Corsa envolvido no acidente não resistiu (Foto: Anderson Ferreira / Cultura Sul FM)

Depois de 17 dias de internamento, Roberto Ney Moraes Pacheco, de 58 anos, morreu nesta segunda-feira (29). A vítima conduzia um Corsa envolvido numa colisão contra um caminhão no dia 12 de agosto, no km 449 da PR-151, entre os municípios de São Mateus do Sul e São João do Triunfo.

Na batida, o passageiro do Corsa, Lauro Terris Popoatski, de 46 anos, morreu na hora. Em estado grave, Roberto foi transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, onde morreu nesta segunda.

O motorista do caminhão, Hélio Grando, de 45 anos, saiu ileso do acidente. Testemunhas disseram, no dia do acidente, que a colisão ocorreu quando o Corsa tentou entrar numa estrada secundária e cruzou a frente do caminhão.

Colaboração Rádio Najuá.