20°
Máx
14°
Min

Selo comemorativo é lançado pelo jubileu de 60 anos da Arquidiocese de Maringá

Selo estará disponível nas agências dos Correios na próxima semana (Foto: Arquidiocese de Maringá) - Selo comemorativo é lançado pelo jubileu de 60 anos da arquidiocese
Selo estará disponível nas agências dos Correios na próxima semana (Foto: Arquidiocese de Maringá)

Dom Anuar Battisti apresentou nesta quinta-feira (11) o selo comemorativo do jubileu de 60 anos da Arquidiocese de Maringá, cujas comemorações começam na próxima segunda-feira (15), feriado municipal da padroeira Nossa Senhora da Glória, e vão até o próximo ano.

“É uma marca e um símbolo importante dentro das comemorações do nosso jubileu e estamos felizes com mais esta parceria com os Correios”, comemorou o arcebispo. O selo foi lançado com a presença do gerente regional dos Correios de Maringá e Região, Carlos Mariani, e estará disponível para compra a partir da próxima semana.

No evento, Mariani recordou a histórica ligação entre a empresa e a Igreja Católica em Maringá. “Antigamente, a agência central dos Correios abria todos os domingos logo após a missa da Catedral, para que os fiéis retirassem suas correspondências. Lembro-me que dom Jaime ia pessoalmente pegar as correspondências na caixa postal da cúria”.

Colaboração Assessoria de Imprensa