28°
Máx
17°
Min

Sem CNH, mulher capota carro com três crianças e filha dela morre em Santa Mônica

Acidente aconteceu na PR-576 (Foto: Divulgação via Umuarama News) - Sem CNH, mulher capota carro com três crianças e filha dela morre
Acidente aconteceu na PR-576 (Foto: Divulgação via Umuarama News)

Uma menina de seis anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (25), na PR-576, em Santa Mônica (a 82 quilômetros de Paranavaí). A mãe da criança dirigia o carro sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O Fiat Uno com placas de Tapira seguia sentido à cidade quando a motorista de 29 anos perdeu a direção, bateu contra um barranco e ainda capotou. A garotinha de seis anos foi ejetada do carro e morreu, tendo seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

No automóvel, além da mãe da vítima, estavam mais duas crianças, sobrinhas da motorista. Com ferimentos leves, as três vítimas seguiram inicialmente para um hospital de Tapira, mas depois foram transferidas para um hospital de Umuarama.

O fato da mãe não ter CNH foi repassado pela Polícia Rodoviária Estadual à Polícia Civil, que vai abrir um inquérito para investigar o acidente com morte.