28°
Máx
17°
Min

Seminaristas procuram padre que desapareceu durante madrugada

(Google Street View) - Seminaristas procuram padre que desapareceu durante madrugada
(Google Street View)

Moradores do Seminário Lateranense, no Novo Mundo, em Curitiba, procuram desde o começo do dia o Padre Alberto Boschetti, que é vigário da Paróquia São Miguel Arcanjo, no mesmo bairro. O sumiço foi notado perto das 6h desta quarta-feira (1º), depois que o padre não compareceu à oração matinal nem ao café da manhã. Hoje é aniversário do religioso.

De acordo com moradores do seminário. Esta é a segunda vez que Padre Alberto desaparece. Ele faz tratamento contra depressão e já ficou ausente do local em outras duas ocasiões, quando foi localizado no aeroporto e na Paróquia Bom Jesus, na Praça Rui Barbosa. Na última situação, ele foi encontrado depois de três dias.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação) “Não aconteceu nada de estranho ou anormal. A rotina da casa está a mesma”, comentou o postulante Evandro Marques Pereira, que mora no local. “Já saímos para procurar o padre em locais onde ele poderia estar, no aeroporto, na rodoviária, mas ainda não achamos”, disse. Outro padre do seminário vai registrar boletim de ocorrência.