20°
Máx
14°
Min

Sercomtel iluminação apresenta primeira frota de veículos

(foto: N.Com/Divulgação) - Sercomtel iluminação apresenta primeira frota de veículos
(foto: N.Com/Divulgação)

A Sercomtel Iluminação apresentou, na manhã desta terça-feira (26) no Centro Cívico, a primeira frota de veículos da empresa, incluindo cinco caminhões equipados com cesto aéreo, um caminhão de carga, uma caminhonete e quatro veículos leves. O investimento foi de R$ 1,3 milhão.

Os 28 técnicos aprovados em concurso público passam por treinamento e iluminação pública no Senai, e devem iniciar os trabalhos em 13 de junho.

 Durante a cerimônia, o prefeito Alexandre Kireeff (PSD) assinou um decreto que permite à Sercomtel Iluminação criar projetos de implantação, expansão e modernização do sistema de iluminação pública na cidade. “Estamos avançando cada vez mais para oferecer um serviço de excelência, pois uma iluminação pública de qualidade tem grande impacto no cotidiano da população”.

O diretor de Operações da Sercomtel Iluminação, Sandro Nóbrega, informou que vários projetos de modernização de ruas e avenidas já estão em andamento e apartir de agora serão apresentados à prefeitura para análise e implantação. Entre os projetos estão a troca de lâmpadas de vapor de mercúrio para vapor de sódio, além de testes com tecnologia LED e sistema avançados de gestão.

 O telefone para solicitação de reparos por parte da Sercomtel Iluminação é o 0800 437 766.