28°
Máx
17°
Min

Serviço de manutenção deixa bairros de Cambé sem água

(foto: Divulgação) - Serviço de manutenção deixa bairros sem água
(foto: Divulgação)

O abastecimento de água em bairros das regiões Leste e Sul de Cambé será interrompido, na próxima quinta-feira (21), para a realização de serviços de manutenção.

O Núcleo Industrial (saída para Rolândia) ficará sem água em função da manutenção no poço que atende o bairro, que será realizada das 8h30 às 16h. Os jardins Cidade Verde, das Flores, Liberdade, Tupi e Imperatriz, e o Conjunto Habitacional Roberto Conceição (Cambé IV) serão afetados pela parada necessária para a manutenção em reservatório, das 9h às 12h. Em ambas as regiões, a normalização do abastecimento deverá ocorrer de forma gradativa durante a noite.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar não deverão ficar desabastecidos. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.