27°
Máx
13°
Min

Servidora pública reage à tentativa de estupro e é esfaqueada em Campo Mourão

Vítima foi encaminhada à Santa Casa (Foto: João Silvestrin/ Tá Sabendo.com) - Servidora pública reage à tentativa de estupro e é esfaqueada
Vítima foi encaminhada à Santa Casa (Foto: João Silvestrin/ Tá Sabendo.com)

Uma servidora pública foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã desta segunda-feira (15), na estrada rural da Vila Guarujá, em Campo Mourão. Ela entrou em luta corporal com o criminoso e conseguiu evitar o abuso sexual, porém, foi agredida e esfaqueada.

A vítima atua na estação meteorológica do campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), a antiga Faculdade Estadual de Ciências e Letras. Ela se dirigia para o trabalho quando foi rendida pelo agressor, que estava armado com uma faca.

Ele tentou tirar as roupas da mulher, mas não teve sucesso diante da reação dela, que impediu o estupro. Irritado, ele bateu na vítima e ainda deu uma facada em seu braço, que apresentava uma suspeita de fratura.

Sem conseguir consumar a violência sexual, ele fugiu, enquanto a mulher, mesmo ferida, conseguiu buscar ajuda no Colégio Agrícola. Ela recebeu socorro do Siate, Samu e foi encaminhada à Santa Casa de Campo Mourão. 

Colaboração Tá Sabendo.com