22°
Máx
16°
Min

Servidores da Justiça Federal fazem ato de apoio a Moro em Londrina

(foto: WhatsApp/Divulgação) - Servidores da Justiça Federal fazem ato de apoio a Moro em Londrina
(foto: WhatsApp/Divulgação)

Servidores da Justiça Federal de Londrina promoveram um ato de apoio ao juiz Sérgio Moro no início da tarde desta quinta-feira (17) na sede da entidade, na avenida do Café, 543.


 Vestidos de preto, os servidores cantaram o hino nacional e leram uma nota enviada pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). No documento, a entidade reforça que Moro retirou o sigilo do processo de interceptação telefônica deferido judicialmente – com concordância do Ministério Público Federal – em face do ex-presidente Lula, que revela diálogos de graves repercussões, inclusive com a presidente da República Dilma Rousseff.


 “As decisões tomadas pelo magistrado federal no curso deste processo foram fundamentadas e embasadas por indícios e provas técnicas de autoria e materialidade, em consonância com a legislação penal e a Constituição Federal, sempre respeitando o Estado de Direito. No exercício de suas atribuições constitucionais, o juiz federal Sérgio Moro tem demonstrado equilíbrio e senso de justiça”, diz a nota.