22°
Máx
14°
Min

Servidores fazem 'vaquinha' e oferecem recompensa para encontrar criminoso que assaltou a prefeitura de Cianorte

Servidores da Prefeitura Municipal de Cianorte fizeram uma ‘vaquinha’ e prometem uma recompensa de R$ 10 mil para quem tiver informações que leve à prisão dos autores do assalto ocorrido à sede da administração, na madrugada de quarta-feira (6). Uma dupla amarrou o vigia, roubou o cofre do gabinete do prefeito e fugiu no veículo oficial do município. 

Do setor jurídico, Paulo – que preferiu não falar seu sobrenome – contou que os servidores ficaram bastante chateados com o roubo porque foram levados dois carrinhos com documentos, entre escrituras, contratos e projetos de lei, por exemplo.

“Além de estarmos decepcionados, porque abriram gavetas, quebraram celulares, agora aos poucos, a gente vai percebendo tudo que sumiu. Ainda amarraram o vigia, feriram o vigia”, declarou.

Os funcionários reuniram dinheiro e pedem ajuda da comunidade. Quem tiver informações pode repassar pelo telefone (44) 8426-4472. Comprovada a denúncia, o dinheiro será repassado ao informante.

Investigação

O procurador jurídico da prefeitura de Cianorte, Agnaldo Juarez Damasceno, acredita que o crime teve motivação política, já que nada de valor foi levado, apenas documentos.

O delegado-chefe da 21ª Subdvisão Policial de Cianorte, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, informou que as investigações continuam após a recuperação da Blazer, veículo oficial do município, e também do cofre do gabinete do prefeito.

Colaboração Renildo Costa da Rede Massa