22°
Máx
14°
Min

Sete corpos passam pelo IML entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira

O Instituto Médico Legal (IML) registrou entre a meia-noite de quinta-feira (24) e a manhã de hoje (25), a entrada de sete corpos para serem necropsiados. Duas mortes são resultantes de acidente de trânsito.

Por volta de 17 horas de quinta-feira (24), no Bairro Canelão, em Itaperuçu, um homem foi assassinado a tiros. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo. O autor dos disparos fugiu em uma moto.

Ainda na noite de quinta-feira, outros dois crimes de morte foram atendidos pela Polícia Militar. Em um deles, um homem de 54 anos foi morto a tiros em Fazenda Rio Grande. Pouco antes, no Bairro Sítio Cercado, o corpo de uma mulher de 48 anos foi encontrado na casa em que morava com sinais de estrangulamento. As informações da polícia, dão conta de que a mulher alugava quartos da residência e a morte teria ocorrido pelo menos 12 horas antes.

Outra situação foi registrada de madrugada em São José dos Pinhais. Segundo a Sala de Imprensa, um homem de aproximadamente 26 anos foi morto com pelo menos seis tiros. A morte ocorreu na Rua João de Mattos, no Bairro Borda do Campo. Populares acionaram a polícia após ouvirem uma discussão seguida de tiros.