28°
Máx
17°
Min

Setrans anuncia mudanças nos pontos de embarque para Sarandi em Maringá

Desembarque continua na Avenida Tamandaré, em Maringá (Foto: Cidade Verde) - Setrans anuncia mudanças nos pontos de embarque para Sarandi
Desembarque continua na Avenida Tamandaré, em Maringá (Foto: Cidade Verde)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança (Setrans) anunciou mudanças na localização dos pontos de ônibus das linhas entre Maringá e Sarandi. As alterações acontecerão nos espaços de embarque para Sarandi, de acordo com os bairros.

Para o Parque Alvamar e o Jardim Verão/Nova Aliança, os passageiros devem pegar o ônibus na Avenida Tamandaré, no trecho entre a Avenida Herval e a Rua Piratininga. Para o Jardim Esperança e Vale Azul, o embarque será na Avenida João Paulino Vieira Filho, quase esquina com a Avenida Herval, em frente à Praça Inocente Vila Nova Junior.

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução) 

Nesses quatro casos, as mudanças valem a partir desta segunda-feira (22). Já na terça-feira (23), passa a funcionar o ponto para os bairros Cometa, Independência e Ouro Verde, também na Avenida João Paulino Vieira Filho. Ainda na avenida estão os pontos do Jardim Universal, que começa a valer na quarta-feira (24), e para o Residencial José Richa, com início na quinta-feira (25).

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)

Quem chega de Sarandi continuará descendo na Avenida Tamandaré, no quarteirão entre a Avenida São Paulo e a Rua Piratininga.

Colaboração Assessoria de Imprensa